Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
O deputado federal Célio Studart (PV-CE) anunciou, neste sábado (15), sua pré-candidatura à Prefeitura de Fortaleza. O evento contou com a presença de dezenas de pré-candidatos a vereador, filiados ao Partido Verde e simpatizantes.
Para o deputado, é possível, mais uma vez, vencer a política tradicional cearense.
“Sim, nós podemos ir ao segundo turno, porque apresentamos um modelo do qual muitos estão esquecidos: não é mais a constelação de partidos, de dinheiro, de tempo de TV, que domina as urnas no Brasil. Tem sido aqueles que têm conquistado corações e mentes com fidelização do cidadão que acredita em um novo País, que acredita em um novo Ceará e que acredita numa nova Fortaleza”, discursou.
Segundo o deputado, a candidatura é importante para o fortalecimento da chapa de candidatos a vereador que está sendo constituída. Até o momento, são 70 nomes que disputarão pelo PV na cidade.
Célio também chamou atenção para a história da capital cearense, conhecida pelas surpresas em eleições.
“Fortaleza é um município extremamente independente e que surpreende. Nós conhecemos a cabeça do fortalezense no sentido de compreender que Fortaleza é emancipada politicamente em suas raízes. Fortaleza não está presa a nenhum tipo de política tradicional que possa exigir, que possa mandar, que possa apequenar os direitos dos nossos cidadãos”, analisou.
(*)com informação da A.I
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp