Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O Instituto Centec (Instituto Centro de Ensino Tecnológico) está com inscrições abertas para diversos cursos gratuitos de informática em Fortaleza. Os cursos são ofertados em parceria com a Secretaria Estadual da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece) e Universidade do Trabalho Digital (UTD), sendo, ao todo, 576 vagas para cursos na sede da UTD e no Centro Vocacional Tecnológico (CVT), em Fortaleza.

No CVT Fortaleza são 80 vagas para capacitação gratuita em informática básica, informática para o mercado de trabalho e arduíno básico. As inscrições acontecem de 30 de setembro a 4 de outubro na Rua Silva Jardim, 512, bairro José Bonifácio.

As aulas iniciarão no dia 21 de outubro e acontecem de segunda a sexta-feira, nos turnos da manhã e tarde, com uma carga horária de duas horas por dia. Para se inscrever é necessário ser alfabetizado, ter a partir de 16 anos e ir até o CVT com o RG, CPF e comprovante de endereço (originais e cópias).

Para participar dos cursos de informática para o mercado de trabalho e arduíno básico, é necessário realizar um teste de seleção, que acontecerá no dia 7 de outubro, no CVT. O resultado será divulgado no dia 9 de outubro no site do Centec.

Serviço

Cursos gratuitos de informática no CVT Fortaleza

Inscrições: 30/09 a 04/10/2019
Horário: 8h30 às 12h e 13h às 16h30
Endereço: Rua Silva Jardim, 512, José Bonifácio
Telefone: (85) 3226-1843

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp