Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O Governador Camilo Santana anunciou, nessa terça-feira (08), a saída do jornalista Chagas Vieira da Assessoria Especial de Comunicação para assumir o cargo de secretário da Casa Civil do Estado.

A secretaria antes era comandada pelo vice-prefeito eleito de Fortaleza Élcio Batista. Camilo, por meio de mensagem pelas redes sociais, disse que Chagas tem colaborado com nosso Governo desde o começo, em 2015, conhece muito bem todas as áreas e a gestão e tem capacidade para dar uma contribuição ainda maior ao nosso Estado”.

Camilo, ao agradecer ao secretário Flávio Jucá pelo período em que esteve respondendo pelo cargo na Casa Civil, desejou muito sucesso ao novo secretário Chagas Vieira. Jornalista com atuação por emissoras de televisão do Ceará e Bahia, Chagas Vieira conquistou a confiança de Camilo Santana na campanha de 2014 quando foi convidado para assessorar o então candidato do PT ao Governo do Estado.

Ao assumir o comando político do Estado, no dia primeiro de janeiro de 2015, Camilo entregou a Chagas Vieira a missão de construir a comunicação do governo e, com seis anos de convivência, Chagas recebe uma nova missão: comandar a Secretaria da Casa Civil por onde passam os projetos e as ações políticas e administrativas do Governo Estadual.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp