O presidente da Executiva Nacional do Republicanos, deputado federal Marcos Pereira, anunciou, nesta quarta-feira (08), ao lado do vereador Ronaldo Martins, a entrada do ex-senador e líder empresarial Chiquinho Feitosa nos quadros do partido.

Chiquinho, que, em 2022, foi atropelado pelo então senador Tasso Jereissati nas articulações para o PSDB se integrar a aliança com o PT e apoiar à candidatura vitoriosa de Elmano de Freitas ao Governo do Estado, se filia ao Republicanos e ficará, também, como Presidente Regional da sigla no Ceará.

Lideranças nacionais virão a Fortaleza para a solenidade de filiação e posse de Chiquinho Feitosa no comando do Republicanos. Chiquinho agradeceu o apoio recebido do senador e Ministro da Educação, Camilo Santana, e do Governador Elmano de Freitas na mudança de rumo partidário.

Ex-deputado federal e ex-senador, Chiquinho Feitosa não chegará sozinho ao Republicanos e levará para a nova agremiação lideranças políticas e comunitárias que irão concorrer às eleições de 2024 em cidades do Interior e da Região Metropolitana de Fortaleza.

+Veja mais: