Foto: Tobias Saldanha/Ceará Agora

O deputado federal Capitão Wagner revelou que o senador Cid Gomes (PDT) não cumpriu o acordo feito com o PSDB, liderado hoje pelo empresário Chiquinho Feitosa. Segundo o pré-candidato do União Brasil ao governo do Estado, o pedetista tinha prometido ajudar a sigla a montar chapas de deputado federal e estadual.

A informação foi revelada nesta sexta-feira, em conversa com jornalistas realizada na sede do União Brasil, em Fortaleza. Capitão disse também que o desejo de Chiquinho Feitosa é ser o primeiro suplente na chapa de Camilo Santana, pré-candidato do PT ao Senado.

Capitão Wagner analisou ainda a possibilidade do PSDB entrar na disputa pelo Palácio Abolição. Para o parlamentar, é possível que os tucanos possam optar pela candidatura própria, caso o senador Tasso Jereissati (PSDB) seja escolhido como vice da senadora Simone Tebet (MDB-MS).

“Se o senador Tasso quiser fortalecer a candidatura da Simone, ele pode lançar um candidato próprio no Ceará, mas há uma dificuldade, devido eles ter somente o nome do Doutor Cabeto e eu não vejo tanto entusiamo dele para entrar na disputa ao governo do Estado”, revelou.

Veja também:

(*) Com informações do repórter Tobias Saldanha