Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O candidato da Coligação Por Um Ceará Cada Vez Mais Forte ao Senado, Cid Gomes (PDT), destacou, nesta sexta-feira, 31, em seu primeiro programa no rádio, o compromisso de, se eleito, trabalhar para ajudar o governador Camilo Santana (PT) a avançar nas obras e ações que estão mudando, nos últimos 12 anos, a vida da população.

Cid falou sobre a sua trajetória política – deputado estadual, prefeito de Sobral e Governador do Ceará e se apresentou como engenheiro formado pela UFC e pai de três filhos. O programa do pedetista apresentou uma música que fala que Cid mudou a nossa história com mudanças que nunca se viu e que o Ceará se transformou em um exemplo para o Brasil.

Com o fundo musical, o programa chamou a atenção dos ouvintes (eleitores) para as obras e projetos nos dois mandatos de Cid Gomes como governador. Ganharam destaque na agenda as escolas profissionalizantes, a CE 085 (Caucaia-Trairi), as UPAs, os hospitais regionais e o que foi definido como revolução na educação – os avanços que fizeram o Ceará melhorar a qualidade do ensino público.

Eunício quer fazer mais

Também candidato ao Senado Federal na coligação A Força do Povo, Eunício Oliveira (MDB), que tenta a reeleição nas eleições deste ano, aproveitou seu primeiro programa de rádio para destacar a alegria de começar uma nova campanha.

O emedebista ressaltou que, caso eleito, vai ampliar as conquistas para o bem de todos os cearenses e lembrou da liberação de recursos para o Governo do Ceará, após ter sido eleito presidente do Congresso Nacional. Eunício destacou a parceira com o governador Camilo Santana (PT), também candidato à reeleição – em um momento do programa, inclusive, uma música destaca que a aliança entre Eunício, Camilo e Cid é “para o bem do Ceará”.

No programa do emedebista, outra música chama Eunício de “senador do Ceará”. O candidato ao Senado ainda disse que “quando a gente acha que já fez muita coisa, descobre que pode fazer muito mais”.