Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Neste sábado, 20, o Sebrae realiza mais uma edição do Sebrae Startup Day. A ideia é seguir o mesmo modelo do evento de 2016. O objetivo é, além de fomentar o ecossistema inovador brasileiro como um todo,  levar, a cada estado, a experiência de atendimento às startups feita pela instituição através do “Sebrae Like a Boss”.Cada estado terá a liberdade de organizar sua programação de acordo com sua realidade local.

Aqui, no Ceará, os empreendedores participarão de atividades nas cidades de Sobral, Quixadá, Juazeiro do Norte, Tauá e Fortaleza, com palestras e hangouts, além de encontros do InovAtiva, estes destinados, exclusivamente, ao público específico do Programa.

Programação aberta

Em Fortaleza, a programação acontece no auditório do Sebrae Ceará, que contará com o lançamento do Projeto Startup Ceará, em parceria com o Governo do Estado, além de palestras com nomes como Yuri Gitahy, que vai falar sobre “Como desenvolver um Ecossistema de Startups”, Nathalia Santiago, que discorrerá sobre o tema “Conquistando clientes com Growth Hacking”, Anderson Morais, que vai dar palestra sobre “Alavancando vendas: Rumo ao Topo!” e Alice Salvo, que vai debater sobre o  “O pulo do Gato Empreendedor”. O evento se encerra com um encontro informal para debate livre sobre o evento.

Startup é uma empresa com perfil inovador com custos de manutenção muito baixos e que consegue crescer rapidamente e gerar lucros cada vez maiores. Eventos como o Sebrae Startup Day, coordenado e executado pelo Sebrae, funciona como vitrine para que as startups mostrem seus produtos e serviços para a comunidade e uma forma de investidores conhecerem os empreendimentos de base tecnológica que estão sendo desenvolvidos aqui.

Informações e inscrições: http://bit.ly/2q2BUKl