Em entrevista ao veículo ‘A Tarde FM‘, o pré-candidato a presidente pelo PDT, Ciro Gomes, disse, nesta quarta-feira, 2, o motivo que levou o povo a eleger Jair Bolsonaro (PL) em 2018: mágoa.

Segundo o pededista, os eleitores foram às urnas com esse sentimento, devido aos sucessivos erros cometidos pelo PT durante o tempo que a sigla esteve no poder, sendo os casos de corrupção e a crise econômica, os principais fatores que ajudaram o atual presidente nas últimas eleições.

“Bolsonaro se elegeu como um gesto de mágoa, revolta do povo brasileiro. Em uma proporção em que 70 de cada 100 em São Paulo, Rio de janeiro, Minas Gerais e Rio Grande do Sul votaram no Bolsonaro. Que nunca teve uma proposta, não tem uma obra, é um boçal, despreparado. Mas o nosso povo foi às urnas magoado”, disse Ciro.

Ex-ministro da Integração Nacional do governo Lula, Ciro relembrou sua passagem pela pasta e disse que o petista está ‘magoado'.

“Eu estava lá e ajudei. Nunca me neguei a ajudar. O problema é que agora ele se tornou uma pessoa extremamente magoada e quer se vingar do povo brasileiro, não quer mudar coisa nenhuma e está fazendo qualquer negócio pelo poder. Isso é um desastre para o Brasil”, disparou!