Após ter recebido diagnóstico positivo da covid-19, o pré-candidato a presidente da República pelo PDT, Ciro Gomes, informou nesta segunda-feira, 16, que testou negativo para a doença e está apto a retomar sua pré-campanha eleitoral.
“Depois da parada incômoda, estou outra vez pronto para a batalha! Recuperado da COVID, agradeço a Deus, aos médicos, à minha família e a todos que oraram e mandaram boas vibrações”, informou o pedetista, em sua rede social.
Depois da parada incômoda, estou outra vez pronto para a batalha! Recuperado da COVID, agradeço a Deus, aos médicos, à minha família e a todos que oraram e mandaram boas vibrações. pic.twitter.com/AczsrfDhsq
— Ciro Gomes (@cirogomes) May 16, 2022
Ciro aproveitou ainda, para compartilhar na mesma rede social, um vídeo do dia 5 de maio que mostra que boa parte dos jovens decidiram votar no petista Luiz Inácio Lula da Silva, pelo motivo, de, na opinião deles, ser o ex-presidente o único capaz de derrotar Bolsonaro.
“Quando a gente olha para os 40 ou 45% (do eleitorado) do Lula, 17% têm por único motivo de votar no Lula porque ele vai derrotar o Bolsonaro. Ora, se apresentarem um fato, que a campanha vai apresentar, de que outro derrota o Bolsonaro, esse voto vem!”, declarou.
Amanhã, Ciro realiza sua live semanal, a ‘Ciro Games’. O convidado desta terça-feira, 17, é o economista Eduardo Moreira.
“Vamos receber Eduardo Moreira, um dos economistas mais brilhantes do país, pra falar sobre o movimento ‘Basta de Abuso’.
Vamos receber @eduardomoreira, um dos economistas mais brilhantes do país, pra falar sobre o movimento “Basta de Abuso”. E como Gregório Duvivier só vai poder debater comigo mais à frente, vou fazer muitos reacts sobre o que ele disse de mim no Greg News. Terça, 19h30! #CIROGAMES pic.twitter.com/QQ6YecBiho
— Ciro Gomes (@cirogomes) May 16, 2022