Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O ex-presidenciável e ex-governador Ciro Gomes (PDT) participou, nesse sábado, da inauguração de um comitê do vereador Antonio Henrique, presidente da Câmara Municipal e candidato à reeleição, e se engajou à campanha de José Sarto à Prefeitura de Fortaleza. O evento contou com a presença do prefeito Roberto Cláudio e do candidato a vice na chapa de Sarto, Elcio Batista.

Segundo Ciro, Sarto reúne decência e experiência, bem como representa o que há de melhor para garantir as conquistas da gestão do prefeito Roberto Cláudio.

“A grande tarefa agora é, com muita humildade, compreender com nosso coração a decepção do povo com a política e dizer a ele: vamos ficar com a segurança, vamos ficar com quem já provou que é decente, que tem boas propostas, que tem bons projetos e tem equipe”, defendeu o Ex-governador.

Ao retribuir as deferências de Ciro Gomes, Sarto falou do desafio na vida pública e afirmou que governar Fortaleza não é um troféu para disputa.

“Sempre obtive uma votação muito generosa dos fortalezenses. Isso não é vaidade. É olhar e sentir a responsabilidade nos ombros, porque é a cidade que me acolheu, a cidade que me cuidou, a cidade que recebeu minha família e onde criei meus filhos. Tenho um dever de gratidão de cuidar dela, de devolver tudo o que ela me deu de bom”, expôs o pedetista.

Agenda com Benigno Júnior

A agenda de José Sarto tem, nessa segunda-feira, às 19 horas, ao lado do prefeito Roberto Cláudio, a inauguração do comitê de campanha do vereador Benigno Júnior que irá funcionar na Rua Epaminondas Frota, 333, na Vila União.

Benigno tem seu comitê no bairro onde nasceu e reside.

“Esse é o momento de apresentar nosso local de trabalho aos apoiadores, à nossa equipe e aos simpatizantes de nossa candidatura”, antecipou Benigno Júnior, ao falar sobre a agenda a ser cumprida no Bairro Vila União pelo candidato a prefeito do PDT, José Sarto.