O candidato ao Governo do Ceará, Ciro Gomes (PSDB), participou, na noite desta sexta-feira (25), de uma carreata em Morada Nova, falou sobre os vínculos com o Vale do Jaguaribe e voltou a prometer ações de combate à violência.
“Sentimento de amor, gratidão e a renovação de um compromisso de vida”, declarou Ciro, ao lembrar o pioneirismo de Morada Nova na área da irrigação. Ao abordar a segurança pública, fez referência aos problemas enfrentados pelo município ao longo dos anos.
“Nós tivemos um problema de pistolagem no passado e agora o problema sério de facção criminosa. (…) Eu espero retomar esse compromisso libertando a região, a partir de Morada Nova, da violência e das facções criminosas”, afirmou Ciro.