Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A partir de hoje até a próxima quinta-feira, os candidatos classificados em lista de espera do Sisu 2018 poderão solicitar matrícula na Universidade Federal do Ceará (UFC), em Fortaleza, e, entre amanhã, terça e quinta-feira, dia 22, nos campi do Interior do Estado.

Dentro do prazo, os classificados deverão comparecer à Pró-Reitoria de Graduação, no Campus do Pici, na Capital, na data e horário indicados para cada curso, conforme edital sobre chamada de lista de espera do Sisu. Os candidatos dos campi do Interior deverão comparecer às diretorias de seus respectivos cursos.

Neste ano, segundo a Coordenação do Sisu na UFC, a chamada será presencial, mas não nominal. Os portões não serão fechados, e os candidatos poderão comparecer a qualquer momento dentro do dia e horário estabelecido para seu curso para solicitar matrícula, como ocorreu na chamada regular.

Para solicitar a matrícula, o candidato classificado deve gerar sua etiqueta de identificação. Essa etiqueta precisa ser impressa a partir do site do Sisu na UFC e colada em envelope de 260 mm x 360 mm – ou semelhante – a ser entregue aberto e contendo toda a documentação exigida, no ato de solicitação de matrícula. Também é permitida a solicitação de matrícula por meio de procuração pública reconhecida em cartório.