Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Os colégios da Polícia Militar de Fortaleza e de Juazeiro do Norte abrem vagas de processo seletivo para admissão de 488 novos alunos em edital publicado nessa quinta- feira (8). As vagas são destinadas a estudantes dos ensinos fundamental e médio dentro dos limites estabelecidos pelo Conselho Nacional de Educação e o Conselho Estadual de Educação do Ceará.

As inscrições serão abertas no dia 29 de agosto e seguem até o dia 4 de setembro, exclusivamente pela internet, e devem ser realizadas por um dos responsáveis legais do candidato (pai, mãe, pessoa que detenha a guarda judicial ou tutor).

As provas serão aplicadas no dia 22 de setembro e o edital está disponível no site da empresa responsável pela seleção. O local de realização das provas será divulgado na ‘’Área de Acompanhamento do Candidato’’ disponível no mesmo endereço eletrônico. O valor da inscrição é de R$ 95,00, com pagamento por meio de boleto bancário.

As vagas estão divididas entre dependentes de policiais e bombeiros militares, policiais civis, peritos e público em geral, de não dependentes. Ao todo, serão disponibilizadas 160 vagas no 1º Colégio da Polícia Militar General Edgard Facó (CPMGEF), de Fortaleza, distribuídas entre 1º , 2º e 6º anos do ensino fundamental.

Para o 2º Colégio da Polícia Militar Coronel Hervano Macêdo Júnior, em Juazeiro do Norte, serão 328 vagas, atendendo ao 6º, 8º e 9º ano do ensino fundamental e o 1º, 2º e 3º ano do ensino médio.

Mais informações

  • Local: Sede do CPMGEF – Avenida Mister Hull, 3835, Antônio Bezerra.
  • Horário: 8h30 às 11h30 e 13h30 às 16h30 (dias úteis)
  • Telefone: (85) 3388.7740.