Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Um homem morreu e seis pessoas ficaram feridas, em decorrência de um grave acidente envolvendo dois caminhões, ocorrido na madrugada desta quinta-feira (2), na altura do quilômetro 335 da BR-020, em Paramoti. A vítima fatal foi identificada como Francisco José de Lima. Segundo informações, ele dormia na cabine de um dos veículos.

De acordo com o Núcleo de Comunicação (Nucom) da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 2 horas. Os dois veículos, entre eles um reboque, saíram da pista e caíram em uma ribanceira.

Equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros, além de duas viaturas da PRF, foram acionadas ao local.

Francisco Zeno Pereira, o condutor do reboque, sofreu ferimentos leves. Além dele, outras cinco pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas pelas equipes de socorro para unidades hospitalares. Duas vítimas, identificadas como Alonso de Sousa Reis e José Erivaldo da Silva, foram encaminhadas ao Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza.

Luciano Moura de Barros foi levado para o Hospital de Caridade, enquanto Francisco Antônio de Oliveira Alves e Francisco Vieira Lima foram encaminhados ao Hospital de Canindé. Ainda não há atualização sobre o estado de saúde das vítimas. Mais detalhes no decorrer do dia.

 

Fonte: CNews