Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O deputado Elmano Freitas que, nesta noite de quarta-feira (16), teve a candidatura a prefeito homologado em convenção do PT, anunciou que, se eleito, governará para todos e prometeu a construção de um grande hospital em Caucaia.

O evento foi realizado no Clube dos Comerciários, na Jurema, de forma híbrida (presencial e online). Além de Elmano, estiveram presentes a pré-candidata a vice-prefeita Natécia Campos (PP), líderes partidários e pré-candidatos a vereador. Participam da chapa “Coragem pra Fazer, Força pra Mudar” os partidos PT, PP, Rede, PV, PSB e Cidadania.

É por isso que temos de ter força e experiência para dialogar, afirmou lembrando que tem o apoio do governador Camilo Santana. Dentre os outros apoiadores, estão também o ex-ministro Ciro Gomes e o ex-presidente Lula.

O pré-candidato criticou a falta de uma política pública para proteger as mulheres e combater o racismo. Ele questionou a falta de ações para incentivar emprego e renda para a população. “Qual a política para ajudar o pequeno empresário?”

Elmano ressaltou que tem experiência para governar e disse que estará junto com os partidos aliados não apenas nas eleições, mas durante toda a gestão.

Só não me peçam para governar só para os nossos. A partir de primeiro de janeiro, nós vamos governar para todo o povo de Caucaia, para quem votou e para quem não votou garantiu.

A pré-candidata a vice, Natécia Campos (PP), disse que Elmano foi com quem ela se sentiu mais confiante para estar ao lado.

Precisamos de alguém que venha com garra, bote a mão na massa, queira trabalhar desde o primeiro dia, discursou.