Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Mal iniciou o período de chuvas no estado, um problema recorrente volta a atazanar a população de Fortaleza, os buracos nas ruas e avenidas da Capital. Nos bairros Conjunto Ceará e Conjunto Esperança, os motoristas precisam cuidado para não ter prejuízos em seus veículos. As vias tem diversas falhas, mas alguns buracos maiores chamam a atenção.

Na avenida Senador Fernandes Távora, bairro Genibaú, um grande buraco acumula água e atrapalha a travessia de carros e motos. Segundo moradores o buraco sempre aparece com as primeiras chuvas. No local diversas pessoas já foram acidentadas e carros tiveram os pneus estourados.

No Conjunto Esperança, a situação é parecida, e a história que os moradores contam, a mesma: sempre que começam as chuvas a buraqueira volta a aparecer. Como exemplo, três buracos próximos no viaduto do Conjunto Esperança provocam engarrafamento e transtornos para veículos.

Segundo a Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos (SCSP), responsável por ações como a Operação Tapa-Buracos, a prefeitura vai dar informações sobre a situação das ruas da capital nesta semana.