Com o intuito de combater a violência de gênero, Casa da Mulher Sampaiense será inaugurada nesta sexta-feira (25)

Foto: Reprodução

O Governo do Ceará, por meio da Secretaria das Mulheres, em parceria com a Prefeitura de General Sampaio, inaugura, nesta sexta-feira (26), às 10h30, a Casa da Mulher Sampaiense.

Essa será a 25ª Casa da Mulher Municipal inaugurada no Ceará. O equipamento irá ofertar serviços de apoio psicossocial, orientação jurídica e ações de autonomia econômica e empoderamento feminino.

A Casa da Mulher Sampaiense simboliza mais um passo concreto no compromisso com o enfrentamento à violência de gênero e na construção de uma sociedade com equidade e oportunidades para as cearenses.