Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A família do ex-vice-governador Domingos Filho se prepara para lançar a pré-candidatura da deputada estadual Patrícia Aguiar à Prefeitura de Tauá e romper com o grupo do ex-deputado federal Chiquinho Feitosa que lançará o atual prefeito Fred Rego à reeleição.

Confira as informações com o correspondente do Jornal Alerta Geral, Carlos Silva:

Há poucos dias, Domingos, em nota encaminhada ao cearaagora, contestou a informação segundo a qual a briga com lideranças do MDB provocava, temporariamente, a saída de Patrícia Aguiar da corrida pela principal cidade da Região dos Inhamuns.

O ex-vice-governador entrou na mira do grupo do ex-senador Eunício Oliveira após ter sido acusado de cooptar lideranças municipais do MDB para se filiarem ao PSD. O deputado estadual Leonardo Araújo foi o porta voz do MDB no embate contra Domingos. A briga resvalou para acusações no campo pessoal, mas, segundo o ex-vice-governador, a pré-candidatura de Patrícia Aguiar ao invés de se enfraquecer, sai fortalecida.

O grupo de Domingos Filho está rompendo com o prefeito Fred Rego no momento em que o presidente estadual do DEM, Chiquinho Feitosa senta à mesa com o prefeito do Eusébio, Acilon Gonçalves, para construção de uma ampla aliança para as eleições de 2020 e 2022. O correspondente do Jornal Alerta Geral, na Região dos Inhamuns, Alverne Lacerda, revela os bastidores da sucessão municipal em Tauá, onde Domingos tenta reconquistar a Prefeitura com a pré-candidatura da mulher e atual deputada estadual Patrícia Aguiar.

+ Aliança entre PSD e DEM em Tauá “está por um fio”, diz Alverne Lacerda

O assunto ganhou destaque, também, no Bate Papo Político, entre os jornalistas Beto Almeida e Luzenor de Oliveira.

Confira o Bate Papo Político do Jornal Alerta Geral

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp