O Secretário de Segurança Pública, Roberto Sá, e o Comandante-geral da Polícia Militar, Coronel Klênio Savyo, desembarcaram cedo na Região da Ibiapaba para acompanhar as investigações sobre a chacina na cidade de Viçosa do Ceará que deixou 7 mostos e duas pessoas feridas.
A onda de violência foi registrada na madrugada desta quinta-feira (20) e, pelas informações da Polícia Militar, homens ocupando veículos fizeram disparos de arma de fogo contra pessoas que se encontravam na Praça Clóvis Beviláqua, no Centro da cidade de Viçosa do Ceará. A chacina aconteceu por volta das 3 horas da madrugada.
LEIA MAIS
AÇÃO DO ESTADO
Ao tomar conhecimento dos crimes, o Governador Elmano de Freitas designou a cúpula da segurança pública para visitar a Região da Ibiapaba, acompanhar as investigações e adotar medidas de enfrentamento à violência. As medidas foram implantadas com o reforço de viaturas e homens nas cidades da Ibiapaba, principalmente, em Viçosa e Tianguá.
As mortes registradas em Viçosa do Ceará representam a maior chacina do Estado em 2024. As primeiras informações apontam para o envolvimento de vítimas da chacina com facções criminosas.
LEIA TAMBÉM