Uma comerciante foi encontrada morta dentro de casa no Bairro Terrenos Novos, em Sobral, no interior do Ceará, na noite desta sexta-feira (27). O marido da vítima, que está foragido, é suspeito do crime. Conforme testemunhas, Leyvimar de Souza Coutinho, mais conhecida como “Camila”, de 49 anos, costumava comercializar produtos na calçada da residência, mas há dois dias não era vista. Preocupados com o sumiço dela, um dos vizinhos entrou no imóvel, encontrou o corpo da vítima caído em um dos cômodos da casa e acionou a polícia.
Populares relataram aos agentes que “Camila” residia no imóvel com o companheiro. O casal tinha histórico de brigas e a mulher era agredida. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o caso é investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher de Sobral como feminicídio. O suspeito está sendo procurado.
“Somente após a conclusão dos exames periciais que serão realizados pela Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) será possível identificar a causa do óbito”, disse a pasta.