linksys ae1200 driver download windows 10 free classic start menu for windows 8 free download free dvd player free download for windows 8 64 bit free microsoft office professional plus 2010 build numbers free windows 10 login screen stuck free kruti dev 010 font for windows 10 gta vice city for windows 10 laptop free windows 7 home premium limit ram free

A Comissão de Trabalho da Câmara dos Deputados transformou em convite um requerimento de convocação do ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira. O ministro virá na semana do dia 20 de novembro à Casa explicar a edição da portaria 1.129 que altera os conceitos que definem o trabalho escravo no País.

 

O requerimento foi apresentado pela deputada Érika Kokay (PT-DF), mas houve acordo entre os deputados para que o pedido fosse convertido para convite. Os deputados também aprovaram uma moção de repúdio ao que chamaram de “desmonte” das políticas públicas de combate ao trabalho escravo para marcar posição contra a decisão do Ministério do Trabalho.

 

Essa foi a segunda vez na semana que os parlamentares tentam convocar ministros do governo Michel Temer para dar explicações à Câmara. Ontem, a Comissão de Segurança Pública transformou em convite um pedido de convocação do ministro da Justiça, Torquato Jardim. O ministro terá de explicar aos deputados suas recentes declarações sobre a associação entre o crime organizado e o poder público no Estado do Rio de Janeiro.