Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

comissão especial que estuda a regulamentação de moedas virtuais (como os bitcoins) e de programas de milhagem de companhias aéreas (PL 2303/15) realiza mais uma audiência pública nesta quarta-feira (9).

O debate atende a requerimento da deputada Luísa Canziani (PTB-PR).

“O surgimento do mercado de criptoativos traz consigo não só um importante impacto positivo para toda a sociedade, mas também um grande desafio ao legislador. Ao mesmo passo que tecnologias disruptivas carregam um enorme potencial de disrupção e desenvolvimento, também oferecem certa dificuldade ao seu entendimento, não raramente gerando desinformação”, afirma a deputada.

Foram convidados para o debate, entre outros, o diretor de Políticas de Negócios e Operações da Federação Brasileira de Bancos (Febraban), Leandro Vilain; o representante do Ministério Público Federal Carlos Bruno Ferreira da Silva; e o diretor-Presidente da ABCripto, Safiri Felix.

A audiência está prevista para começar a às 14h30, em local a ser definido. O debate será interativo e os interessados podem enviar perguntas e sugestões aos participantes.

 

 

(*)com informação da Câmara dos Deputados

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp