Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

É muito comum que as pessoas queiram fazer uma decoração especial nos carros Caoa Chery seminovos que possuem –ou em outros modelos– por causa de um casamento, um aniversário ou um acontecimento especial. Mas é possível, sim, tomar algumas providencias para transformar o seu carro em um ambiente gostoso, que tenha tudo a ver com você.

Por que não dar esse toque especial aos Caoa Chery seminovos ou a qualquer veículo que esteja na garagem e seja o querido colega no nosso dia a dia? Há muita coisa para fazer, para instalar, para modificar e para comprar, com o intuito de deixar o veículo do jeito que a gente gosta.

“É igualzinho ao seu dono!” é o que algumas pessoas ouvem dos seus veículos. E isso certamente acontece quando as pessoas escolhem, por exemplo, carros Chery Caoa seminovos e cuidam muito bem não só da manutenção do veículo, mas da decoração, da limpeza da carroceria e do interior e da personalização que fazem do carro. Isso tudo reflete a personalidade e p estilo de vida do proprietário do carro!

Nos últimos anos, as fábricas automotivas se preocuparam por apresentar novos produtos, equipamentos e acessórios, para que os consumidores pudessem sentir que o carro era uma extensão dos seus lares. Carros como os seminovos Caoa Chery foram criados para aquelas pessoas que estão sempre procurando algo além do comum.

O que fazer para personalizar o seu carro

Sobre gostos não há nada escrito, e isso é absolutamente verdadeiro. Cada pessoa tem as suas preferencias, os seus próprios gostos e desejos. Por isso, algumas dicas podem ser úteis e boas para uns, e outras dicas, para outros.

  • Colocar um aromatizante. O Cheiro a limpo é algo que todo mundo gosta de sentir quando entra em um veículo. Você pode fazer uma bolsinha especial colorida e pendurá-la no espelho retrovisor ou coloca-la com ajuda de um ganchinho diante da ventilação, para espalhar melhor o aromatizante que, sendo do seu gosto, deverá colocar dentro da bolsinha.
  • Protetor para o volante. Algumas pessoas gostam de manter o volante original, outras mudam para um mais esportivo ou colocam um protetor que pode ser de várias cores ou de uma cor só, a preferida do dono ou dona!
  • Usar um guarda-sol divertido. Geralmente os que se conseguem nas lojas de acessórios para automóveis são brancos ou prateados, Você poderá decorá-los ao seu gosto, pintando algum desenho por cima com tinta especial ou procurar na internet alguns guarda-sóis divertidos, como desenhos ou imagens de filmes populares.
  • Stickers. É verdade que todo mundo já colou alguma vez um adesivo com um desenho animado, uma palavra ou uma frase no vidro traseiro do carro. Hoje em dia existem milhares de adesivos divertidos e, com certeza, você poderá encontrar um que seja conforme à sua personalidade.
  • Protetor do banco. Algumas pessoas usam um protetor só no banco do motorista, cuidando desse modo o tecido ou o couro do banco. Mas existem muitos protetores que podem dar um visual divertido ao seu Caoa seminovos Chery. Você poderá encontrar protetores com figuras de desenhos animados ou, se preferir, protetores de diversas cores.
  • Os pneus também podem ser decorados! Você poderá encontrar nas lojas de acessórios automotivos diversas opções que combinem com o seu veículo.
  • Você poderá escurecer as janelas do seu carro com vidros polarizados. Existem diversas intensidades, mas você deverá ter presente que vidros muito escuros, se bem mantem a sua privacidade dentro do carro, também tiram a visão periférica necessária na hora de dirigir. Fora o fato que em algumas regiões está proibido o uso de um polarizado muito escuro.

Sem dúvida alguma, a ansiedade pode provocar cair em algum erro na hora de decorar o carro, colocando mais cosas que as necessárias e saturando o veículo. Portanto, vá colocando os novos acessórios aos poucos, como um tapete novo, um volante novo ou um cobertor para o volante e assim por diante, até você sentir que está no seu ambiente e que esse ambiente, além de confortável, é gostoso para você e para todos os que viajam nele.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp