Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O Programa Território Empreendedor, realizado pela Companhia Siderúrgica do Pecém (CSP), em parceria com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Ceará (Sebrae-CE), tem novo prazo para quem quiser se inscrever.

Agora, os interessados têm até o dia 31 de dezembro para candidatar-se à oportunidade que pretende incentivar o empreendedorismo nos municípios de São Gonçalo do Amarante e Caucaia. As inscrições podem ser feitas pelo site da CSP (www.cspecem.com), onde também consta o edital com todas as informações.

Podem participar: potenciais empreendedores, micro e pequenos empresários e pessoas que têm boas ideias para montar o seu próprio negócio. Os participantes terão acesso à cursos, orientação e consultorias para melhor gerir seu negócio, ou mesmo abrir um negócio do zero.

O investimento total nos dois ciclos da parceria CSP/ Sebrae é de aproximadamente R$ 1,2 milhão – montante voltado para incentivo, formação e orientação de empreendedores.

Após os bons resultados desde o início do programa em 2014, o Território Empreendedor foi remodelado em sua terceira fase para impactar positivamente um público-alvo mais amplo. No total, cerca de mil empreendedores já participaram do Programa. Agora, serão beneficiados empreendedores formais e Informais, potenciais empreendedores, empreendedores rurais e alunos das escolas públicas da região. 

Com informação da A.I