Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

REVISTA VEJA

Os Bolsonaros 

Quem são, o que pensam e o que farão no governo os filhos do presidente eleito

A nova dinastia

Não muito tempo atrás, eles podiam ser vistos de calção de banho na praia carioca de Joatinga — pé na areia, prancha na mão e nariz lambuzado de bloqueador solar. De garotões de praia, viraram políticos precoces, e, de políticos precoces, os assessores informais mais próximos e influentes do 38º presidente da República do Brasil.

Santo de casa

Para quem tem ambições de poder, o Ministério da Agricultura é uma das joias da coroa. A pasta dispõe de 11 000 servidores, um orçamento anual de 10 bilhões de reais, capilaridade em todos os estados e influência direta sobre um dos setores mais poderosos da economia brasileira, que representa quase um quarto do PIB.

REVISTA ISTO É

Moro: Lula é mentor do esquema criminoso da Petrobras. O tríplex é a ponta do iceberg 

O juiz demonstrava descontração. Nem parecia o magistrado sisudo das audiências tensas e, não raro, acaloradas com o ex-presidente Lula e os maiores empreiteiros do País.

Nicolás Catena: O aquecimento global ameaça os grandes vinhos

A uva francesa Malbec é hoje quase um patrimônio argentino. Sua produção em áreas mais altas e frias, com inquestionáveis ganhos no sabor, é uma das principais inovações da indústria vinícola mundial das últimas décadas.

Pautas-bomba e o futuro do País

Numa ofensiva irresponsável, parlamentares que sequer se reelegeram legam ao futuro governo despesas bilionárias, que comprometerão o Orçamento do ano que se avizinha e dos próximos. Mais uma vez, quem perde é o Brasil

REVISTA ÉPOCA

O Brasil aguenta?

Às voltas com a mais prolongada fase de prosperidade econômica em décadas, quando diversos indicadores sociais melhoraram e a classe média tornou-se maioria na sociedade, na semana passada o Brasil acordou para a maior crise da história do capitalismo desde 1929.

O vice-presidente eleito Hamilton Mourão montou no cavalo certo

Durante um almoço, o telefone do vice de Jair Bolsonaro tocou mais de 20 vezes. Jornalistas de diferentes veículos tentavam saber de Hamilton Mourão mais sobre os bastidores da transição em Brasília.

De mãos atadas: relatos de tortura na intervenção do Rio

Depoimentos sobre agressões e ameaças em quartel do Exército mostram a gravidade da crise de segurança pública no Rio, há oito meses sob intervenção

 

 

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp