O vice-prefeito de Caucaia, Deuzinho Filho, reagiu e disse que não há vingança ao determinar que os atuais 7 vereadores do União Brasil não terão legenda para concorrer à reeleição em 2024. A reação veio após o site cearaagora publicar a matéria com a manchete ‘’Deuzinho se vinga da rejeição que sofreu e barra candidaturas à reeleição de 7 vereadores do ‘União Brasil’ de Caucaia’’.
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Deuzinho, por meio de nota de esclarecimento, disse que ‘’não existe da minha parte e muito menos do Partido do União Brasil de Caucaia essa história de vingança’’. Segundo Deuzinho, na verdade, ‘’é a implantação de um novo modelo de valorizar e trazer novas lideranças para o partido e, ao mesmo tempo, dar a opção de um tempo maior para os vereadores procurarem outros partidos’’. Na Nota de Esclarecimento, Deuzinho afirma, ainda, que os vereadores devem procurar novos partidos, ‘’pois nem das reuniões do partido participam e não seguem as orientações partidárias desde as eleições de 2022’’.
O Jornal Alerta Geral, edição desta terça-feira, repercute a briga interna no União Brasil em Caucaia, cidade que tem o segundo maior número de eleitores do Ceará. São, pelo menos, 230 mil eleitores no Município.
O Jornal Alerta Geral é gerado pela FM 104.3 – Grande Fortaleza, tem transmissão para mais de 20 emissoras de rádio do Interior e, também, pelas redes sociais do @cearaagora.
LEIA MAIS