O vice-prefeito de Caucaia, Deuzinho Filho (Republicanos), afirma que ainda não rompeu com o prefeito Vitor Valim e diz que mantém uma relação institucional ativa com o Chefe do Executivo Municipal. A agenda administrativa, porém, mostra Deuzinho distante das ações comandadas pelo prefeito Vitor. A ausência do vice-prefeito foi notada mais uma vez.
Durante reunião realizada, nesta terça-feira, para discutir novas etapas do Programa Integrado de Prevenção e Redução de Violência (PReVio) em Caucaia, Deuzinho não participou e publicou, em suas redes sociais, foto ao lado do deputado estadual eleito Felipe Mota (União Brasil).
Felipe, após integrar o primeiro escalão da administração de Caucaia, rompeu com Vitor e, nas eleições de 2022, recebeu apoio de Deuzinho Filho. Ambos são aliados e discutem os caminhos para as eleições à Prefeitura em 2024.
Os desdobramentos dos conflitos políticos no segundo maior colégio eleitoral do Ceará ganham destaque, nesta terça-feira, no Jornal Alerta Geral, com o repórter Sátiro Sales e o jornalista Beto Almeida.