Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O deputado federal Odorico Monteiro participa, entre os dias 27 de fevereiro e 01 de março do Programa Ministerial da GSMA. Parte integrante do  Mobile WorldCongress, o evento promove um fórum único onde CEOs, ministros, reguladores e influentes líderes   mundiais   em   telecomunicações   se   reúnem   para   discutir   sobre   os   desafios   e oportunidades do setor móvel.

No ano passado, o Programa atraiu quase 1500 participantes, incluindo   representantes   de   168   Países   e   organizações   internacionais,   além   dos   mais influentes   líderes   em   telecomunicações.   O   Programa   oferecerá   amplas   oportunidades   de interação entre os altos representantes dos setores públicos e privados, bem como de explorar a   tecnologia   de   ponta   e   os   stands   do   principal   evento   do   mundo   da   indústria   móvel.

O Deputado partirá em uma comitiva junto com outros parlamentares e o Ministro de Ciência e Tecnologia, Gilberto Kassab. Em continuidade ao tema do ano passado “Conectando tudo e todos para um futuro melhor”, o Programa Ministerial de 2017 vai defender o impacto socioeconômico positivo que o celular teve tanto nos países em desenvolvimento quanto nos desenvolvidos.“

Como parlamentares, representantes do povo, queremos e devemos participar deste processo.   É   importante   percebermos   que   hoje,   o   mundo   se   movimenta   com   o   foco   no desenvolvimento   e   na   inteligência   artificial.   Vamos   colocar   nosso   pais   nessa   rota.   Não podemos   perder   essa   oportunidade.

Inteligência   nós   temos,   falta   mudar   a   perspectiva   econseguir políticas públicas que viabilizem isso.  Como grande interessado no tema, pretendocolaborar para que nosso país faça a diferença”.  O Programa  inclui uma  agenda intensa de 3 dias moldada  para  os governantes elíderes  da indústria  trocarem  opiniões,  discussões  sobre  o estado  da  indústria móvel  e aspolíticas e iniciativas que podem maximizar o valor para os cidadãos na era digital, principaisquestões regulamentares e norteadores de políticas voltadas ao desenvolvimento da economiae  da sociedade digital,  iniciativas para  que a tecnologia  móvel possa  ajudar a alcançar osObjetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU.

Com AI