Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Primeiro fruto da parceria entre a mineira Direcional, segunda maior construtora do Brasil, segundo o ranking ITC (Inteligência Empresarial da Construção), e a Victa, empresa do consagrado grupo cearense Diagonal, o residencial Conquista Jurema chega ao Ceará em 2017 como referência de estrutura e de condições de compra acessíveis na Região Metropolitana de Fortaleza.

Erguido no distrito de Jurema, em Caucaia, município que concentra a segunda maior população do Estado e um perfil específico de consumidor, com déficit habitacional e forte demanda para este tipo de imóveis, o novo empreendimento é destinado às faixas 2 e 3 do programa Minha Casa Minha Vida (MCMV), tendo como público-alvo famílias com rendas a partir de R$ 1.800,00.

Estrutura

O Conquista Jurema é composto por 608 unidades, com apartamentos de dois quartos, condomínio fechado com guarita, segurança e área de lazer com equipamentos como piscina, playground e churrasqueira. A localização do imóvel é outro atrativo: a 15 km do Centro de Fortaleza, área residencial, a 50 metros das avenidas principais (Avenidas Dom Almeida Lustosa e São Vicente de Paula), com privilegiada infraestrutura de transporte e comércio e a apenas um quilômetro da estação de metrô.

Condições de compra

Além da estrutura do projeto, a facilidade de compra é mais um dos benefícios: o cliente pode contar com as vantagens do Programa Minha Casa Minha Vida para garantir o imóvel e realizar o sonho da casa própria. “O acesso ao financiamento deste empreendimento será mais vantajoso devido aos juros que são os menores do mercado e o percentual a ser emprestado pode chegar a 90%. Além disso, o prazo de pagamentos é de até 30 anos. Outro aliado é o subsídio (desconto no valor do imóvel) concedido pelo Governo que pode chegar a R$20 mil e o consumidor pode ainda utilizar o Fundo de Garantia na compra”, explica o diretor comercial e de marketing da Direcional, Guilherme Diamante.

Central de Vendas

Lançado em 2017, o condomínio já conta com uma Central de Vendas Minha Casa Minha Vida disponível para tirar as dúvidas dos clientes e fornecer detalhes sobre o projeto. A loja fica no Shopping Jurema (Avenida Dom Almeida Lustosa) e conta com um espaço exclusivo onde é possível conferir o apartamento decorado e uma consultoria exclusiva de corretores capacitados para apresentar o Conquista Jurema e as vantagens do financiamento através do MCMV.

Sobre as Construtoras

DIRECIONAL

· 36 anos

· Atuação em 26 cidades de 12 Estados: Amapá, Amazonas, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Pará, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rondônia e São Paulo

· 13 mil colaboradores

· 2ª maior construtora do país no Ranking ITC

· Mais de 120mil unidades entregues/incorporadas

· Segmentos de atuação: Super Econômico (Faixa 1 do MCMV), Econômico (Faixas 2 e 3 do Programa Minha Casa Minha Vida), Médio, Luxo, Comerciais e Hotéis

VICTA

·  Uma empresa do Grupo Diagonal que já nasce com 35 anos de experiência, tendo:

·  Atuação no Ceará e Rio Grande do Norte

·  Expertise em projetos de alto padrão

·  Mais de 7 mil unidades entregues

·  Mais de 4 mil clientes

·  1,5 mil m² de área construída

·  A empresa atuará no segmento Econômico do Programa Minha Casa Minha Vida

Parceria

O Conquista Jurema marca o início da parceria entre a Direcional e Victa, uma decisão pautada pela credibilidade do grupo Diagonal e sua experiência local e com base na demanda existente. Além disso, desde 2012, através do programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV), faixa 1, a Direcional está presente no Ceará, com a construção de cinco empreendimentos, totalizando 20 mil unidades. O foco inicial da parceria será o MCMV, faixas 2 e 3. Os investimentos já envolvem três terrenos em Fortaleza e Região Metropolitana, com capacidade para construção de 2.136 unidades habitacionais.

O presidente da Victa, João Fiúza, destaca o DNA da nova empresa que já nasce com uma experiência de 35 anos da Diagonal, trazendo para o segmento econômico a expertise do alto padrão de qualidade de vários empreendimentos em diversos bairros de Fortaleza, inclusive do programa MCMV. “A Victa seguirá os mesmos princípios e conceitos da Diagonal, tanto no padrão de qualidade quanto no compromisso junto aos seus clientes”, ressalta Fiuza.

Com informação da A.I

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp