O Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Juazeiro do Norte divulgou uma nota repudiando o comunicado feito pelo prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra, sobre saída do município da entidade que gerencia equipamentos de saúde na região

O Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Juazeiro do Norte é uma autarquia pública constituída dos entes federados Estado do Ceará, de Juazeiro do Norte, de Missão Velha, de Jardim, de Barbalha, de Caririaçu e de Granjeiro.


Os responsáveis pelos repasses financeiros para a manutenção dos equipamentos públicos de saúde que compõem o consórcio através dos contratos de rateio, cabendo ao Estado do Ceará o repasse de 40%. Já os municípios são os responsáveis pelo repasse proporcional dos outros 60%.


Na nota o Consórcio garante ” que os atendimentos aos demais entes consorciados serão realizados normalmente, sem qualquer suspensão e/ou intercorrências na prestação dos serviços através dos nossos equipamentos”, destacou.


Leia Aqui a íntegra a nota do consórcio:

Confira a participação do correspondente do Jornal Alerta Geral, Sátiro Salles

O Jornal Alerta Geral, que é gerado pela FM 104.3 – Expresso Grande Fortaleza, tem transmissão pelas redes sociais do @cearaagora e por mais de 20 emissoras de rádio do Interior do Estado.