Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O governador Camilo Santana , ao lado da  vice-governadora Izolda Cela, disse, nesta segunda-feira, 3, ao  participar  de caminhada pelas ruas do Bairro Demócrito Rocha, em Fortaleza, que a construção e recuperação de mais de 3.000 KMs de rodovia significam desenvolvimento econômico para o Estado do Ceará. Camilo conversou com moradores, prestou contas das ações do seu primeiro mandato e falou para centenas sobre o seu compromisso para um novo mandato.

Camilo Santana destacou um dos segmentos onde mais foram alocados investimentos nesses quase   quatro anos de gestão: a construção, duplicação e recuperação de estradas que asseguram o escoamento da produção cearense, impactando diretamente na economia.

Construídas ou em construção são mais de três mil quilômetros de rodovias, através do programa Ceará de Ponta a Ponta. “Todas as estradas são planejadas e têm critérios. Primeiro, levar desenvolvimento econômico para as regiões, conectar as cidades e facilitar o escoamento da produção. Isso significa mais emprego no Turismo, mais emprego para quem produz e para quem transporta. Nenhum estado se desenvolve sem ter infraestrutura”, alertou o governador. Estrada de qualidade reflete, ainda, na redução de acidentes. No Ceará, a queda foi de 30%, complementou.