Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O vereador Erivaldo Xavier, o Cônsul do Povo, se filiou nesta quinta-feira (31) ao PSDB e vai reforçar a chapa de pré-candidatos a deputado estadual pelo partido às eleições de 3 de outubro. O parlamentar teve a ficha abonada pelo presidente do diretório estadual tucano, Luiz Pontes, e pelo senador Chiquinho Feitosa, que em maio próximo assumirá a presidência do PSDB no Ceará. Cônsul do Povo se desfiliou do PSC e agora a bancada peessedebista tem três representantes na Câmara Municipal de Fortaleza, com Jorge Pinheiro e Claudia Gomes.

O ato de filiação contou com as presenças de alguns dos pré-candidatos a deputado estadual, como o deputado Gordim Araújo, o vereador Jorge Pinheiro, o suplente de deputado estadual Diego Barreto e Emilia Pessoa, Secretária de Governo de Caucaia. Eles enalteceram a a chegada do mais integrante ao grupo de pré-candidatos. Também se filiou hoje ao PSDB o ex-prefeito de Tauá, Fred Rêgo.

Nas eleições deste ano, a meta do PSDB-CE é eleger três deputados estaduais, com perspectiva de até quatro, e outros três federais. “Nosso objetivo era garantir uma ampla chapa de pré-candidatos e estamos conseguindo atingir essa meta. O PSDB é um partido que mostra sua atratividade e porque sabemos honrar e validar nossos compromissos. Isso facilita nas articulações”, avalia Luiz Pontes.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp