A agitação tomou conta dos fãs do cantor de Bruno Mars que, ao anunciar uma temporada no Brasil, levou os fãs a fazerem ‘filas virtuais’ para a compra de ingressos. Foi uma loucura total e, em pouco tempo, os ingressos estavam esgotados.

A agenda do astro internacional encontra, porém, contratempos no Rio de Janeiro com a decisão do prefeito Eduardo Paes anunciar que não dará autorização para o show de Bruno Mars no Rio na semana de eleições.

‘’Imaginar que vai se fazer qualquer grande evento no Rio de Janeiro (diria até que no Brasil) às vésperas das eleições é absurdo pela necessidade de mobilização de uma grande quantidade desses mesmos agentes públicos”, escreveu nas redes sociais, o prefeito Eduardo Paes.


Segundo Eduardo Paes, a produção do show do artista Bruno Mars foi avisada sobre esses contratempos no mesmo dia da divulgação da data do evento, que está marcado para 04 de outubro. A produção do cantor chegou a anunciou outro show para o dia seguinte.


Mesmo com o aviso, de acordo com o prefeito, a produção manteve a venda dos ingressos. ‘’A prefeitura do Rio de Janeiro não deu e não dará a autorização para o referido espetáculo na semana das eleições. Se os avisos dados não foram suficientes, que essa publicação sirva para não se imaginar que vai se criar uma situação irreversível. Fora desse período, será uma honra receber o artista Bruno Mars na cidade do Rio”, destaca a nota de Eduardo Paes;