Convicto de que será chamado a compor, como vice, a chapa do PDT ao Governo do Estado, o presidente da Executiva Regional do PSD, Domingos Filho, amplia as bases do partido no Interior e atrai mais apoio de lideranças políticas municipais. Sob o comando de Domingos, a cúpula estadual do PSD estará, na quinta-feira (30), em Pedra Branca e, na sexta, no Município de Independência.


As reuniões e conversas com prefeitos, vereadores e ex-prefeitos fazem parte dos preparativos para a convenção estadual marcada para o dia 23 de julho na cidade de Tauá, que é administrada pela prefeita Patrícia Aguiar, esposa de Domingos.


Domingos, de acordo com a assessoria de imprensa do PSD, ‘’ já conta com uma expressiva adesão de prefeitos e de vice-prefeitos das principais administrações municipais do Ceará’’ e a previsão é que até a convenção partidária todo o interior do estado seja visitado pelo comando estadual da sigla.


O PSD, segundo cálculos de Domingos Filho, poderá eleger quatro deputados federais e oito deputados estaduais. Com 27 prefeitos, o PSD, conforme o próprio Domingos Filho, tem peso para ocupar a chapa majoritária do PDT ao Governo do Estado.

(*) Com informações da Assessoria de Imprensa do PSD