Corpo de Bombeiros resgata turistas que ficaram ilhados em Jericoacoara

Foto: Divulgação

O Corpo de Bombeiros Militar do Ceará, resgatou no último domingo (30), 11 turistas que ficaram ilhados na região do Caminho do Guriú, em Jijoca de Jericoacoara. O resgate contou com o apoio da Polícia Militar do Ceará e do BPTUR.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, os turistas ficaram ilhados devido à maré alta e à forte correnteza, o grupo ficou impossibilitado de atravessar a área de um conhecido riacho com segurança.

Na ação, foram utilizados flutuadores, para resgatar os turista e garantir que todos chegassem a um local seguro.