Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Foto: divulgação

O piloto Daniel Santos, que estava desaparecido desde quarta-feira, 26, foi encontrado morto no distrito de Ubatuba, que pertence ao município de Granja, na zona norte do Ceará, na noite desta sexta-feira, 27. Daniel Santos tinha 36 anos, e era natural da cidade de Nova Venécia, localizada no Espírito Santo, no sudeste do Brasil. Não se sabe o motivo que causou a morte do competidor. A Perícia Forense do Ceará (Pefoce) deve examinar o caso.

O desaparecimento de Daniel tinha levado a organização do CeraPió a cancelar a última etapa do evento. A justificativa foi a falta de clima para prosseguir com a disputa, em virtude do sumiço do competidor. “A organização do Rally Cerapió 2022 decidiu cancelar a última etapa do evento, prevista para esta sexta-feira, 28, que seria realizada entre Parnaíba (PI) e Barreirinhas (MA)”.

Marcondes, Subtenente da Polícia Militar do Ceará e comandante do Destacamento de Viçosa do Ceará, revelou, em conversa exclusiva com o radialista Carlos Alberto, da FM 94,9 de Tianguá, os detalhes da busca de Daniel.

Confira:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp