Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O corpo de um jovem foi encontrado decapitado e esquartejado em um matagal no Bairro Itaperi, em Fortaleza. A família acredita que o corpo seja o de Lucas Gabriel Farias Ribeiro, de 16 anos, que estava desaparecido desde a última quinta-feira. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa está investigando o caso.

Segundo a mãe de Lucas Gabriel, que prefere não se identificar, parte do corpo foi encontrada em avançado estado de decomposição, sem os membros e sem a cabeça. A família identificou o jovem desaparecido pelas roupas que foram encontradas no local.

A Perícia Forense do Estado do Ceará e a Divisão de Homicídios foram ao local onde o corpo foi localizado e realizaram os primeiros levantamentos sobre a morte. Em razão das lesões encontradas no cadáver, não foi possível reconhecer a vítima. Dessa maneira, será necessário realizar um exame de DNA para confirmar a identificação.

Segundo os familiares, o resultado do exame cadavérico pode sair em até 30 dias. O velório deve ocorrer somente após essa confirmação. A mãe de Lucas Gabriel confirmou que o jovem tinha envolvimento com drogas. A motivação da morte, no entanto, ainda é desconhecida pela família.