Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O corregedor-geral da Justiça do Ceará, desembargador Francisco Darival Beserra Primo, iniciou, nesta segunda-feira (31/07), novo ciclo de inspeções em unidades judiciárias de Fortaleza. Os trabalhos estão ocorrendo na 10ª Vara Cível. O objetivo é orientar e apoiar os magistrados, além de fiscalizar os serviços.

A abertura contou com a presença do diretor do Fórum Clóvis Beviláqua, juiz José Ricardo Vidal do Patrocínio, e do titular da Vara, magistrado José Coutinho Tomaz Filho. Também participaram os juízes corregedores auxiliares Ernani Pires de Paula Pessoa Júnior, Flávio Vinícius Bastos Sousa e Henrique Lacerda de Vasconcelos, responsáveis pelas atividades.

“A Corregedoria estará, de modo permanente, acompanhando mais criteriosamente o trabalho nas unidades judiciais”, explicou o desembargador. Até quarta-feira (02/08), ele estará visitando o Fórum Clóvis Beviláqua e Juizados Especiais Cíveis e Criminais. Na quinta-feira (03), viajará por comarcas do Interior.

A Corregedoria-Geral é um órgão do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) que tem competência para fiscalizar, orientar e aprimorar os serviços judiciais e extrajudiciais oferecidos à população. Também zela pela regular conduta dos juízes e servidores.

CRONOGRAMA/FORTALEZA/TITULAR
31/07 – 10ª Vara Cível – juiz José Coutinho Tomaz Filho
03/08 – 11ª Vara Cível – juiz Washington Oliveira Dias
07/08 – 5ª Vara da Fazenda Pública – juiz Nismar Belarmino Pereira
09/08 – 12ª Vara Cível – juiz Josias Menescal Lima de Oliveira
16/08 – 29ª Vara Cível – juiz Roberto Ferreira Facundo
21/08 – 7ª Vara da Fazenda Pública – juiz Carlos Augusto Gomes Correia
23/08 – 11ª Vara da Fazenda Pública – juiz Carlos Rogério Facundo
28/08 – 9º JECC – juiz José Evandro Nogueira Lima Filho
30/08 – 20º JECC – juiz Aluísio Gurgel do Amaral Júnior

Com informação do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp