Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
O governador Camilo Santana (PT), candidato à reeleição, e o senador Eunício Oliveira (MDB), que concorre a um novo mandato, mantiveram, nesse sábado, agenda conjunta com comícios nas cidades de Cratéus e Parambu onde receberam apoio na caminhada rumo ao primeiro turno das eleições. O domingo tem, também, programação com Camilo, Eunício e Cid em um comício, às 18 horas, na cidade de Cedro.
Ao falar para moradores de Cratéus, Camilo voltou a falar sobre as ações nos primeiros quatro anos de administração e os projetos a serem implantados em um novo mandato. Entre os projetos que chegaram a Cratéus, segundo Camilo, estão o Batalhão do Raio, o sistema de videomonitoramento, e o Centro Cearense de Idiomas, além da ampliação da rede de abastecimento de água.
 “Quantas noites de sono eu perdi preocupado que ia faltar água para nossos irmãos e irmãs cearenses.  Não sou homem de prometer, mas terão em mim todo o cuidado para que a gente possa melhorar a saúde de Crateús, que merece um hospital regional e vou trabalhar muito para que a gente possa garantir esse serviço para essa região”, observou Camilo ao lado do prefeito Marcelo Machado e de lideranças políticas da Região dos Sertões de Cratéus. Em Parambu, Camilo voltou a prestar contas das ações do Governo e pediu apoio para mais um mandato.
Senado, com Eunício
 Candidato à reeleição, o senador Eunício Oliveira lembrou, em Cratéus, a luta para transformar um sonho em realidade. “Há 20 anos eu subia num palanque aqui mesmo em Crateús e prometia o Lago de Fronteiras, que hoje é realidade. Com humildade, muito trabalho e apoio da população, Camilo e eu estamos trazendo desenvolvimento para o nosso Ceará e melhorando a vida das ressoes”, declarou Eunício, ao lembrar o açude Lago de Fronteiras está em construção, tem um orçamento superior a R$ 240 milhões e a expectativa é que, ao ser concluído, acumule 488 milhões de metros cúbicos de água, beneficiando mais de 300 mil pessoas.
Eunício, ao lado de Camilo, do deputado federal Genecias Noronha e da deputada estadual Aderlânia Noronha, disse que a união de forças políticas ajuda o Estado a ser desenvolver e a população ganhar melhores condições de vida.