Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Os partidos políticos estão correndo para lançar seus candidatos para as eleições municipais deste ano. No interior do Estado, o PDT de Sobral lançou nessa sexta-feira (11), a candidatura a prefeito de Ivo Gomes à reeleição no município. A vice continua sendo a petista Christianne Coelho. Agora, ambos concorrem novamente juntos na disputa municipal de novembro.

O evento contou com a presença de delegados, candidatos e dirigentes partidários, além do vice-presidente do PDT Ciro Gomes, a vice-governadora do Ceará, Izolda Cela e o deputado federal Leônidas Cristino.

Já na capital cearense, o PDT lançou nesta semana Sarto (PDT) como candidato a prefeito de Fortaleza e Élcio Batista (PSB) como vice.

Convenções marcadas

Outros partidos já marcaram as convenções para apresentar os candidatos para ocupar a prefeitura nos municípios cearenses. A Rede Sustentabilidade marcou o encontro para o dia 14 de setembro, e o Progressistas (PP), que deve realizar seu encontro na data-limite, vai realizar a convenção no dia 16 de setembro.