Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A sete dias do primeiro turno da eleição, o candidato do PDT ao Senado, Cid Gomes, disse, nesse domingo, na cidade de Tamboril, onde participou de uma carreata, que o irmão Ciro, que concorre ao Palácio do Planalto, representa a única alternativa para o país.

“Só ele (Ciro) pode tirar o Brasil desse impasse de ter que escolher entre uma visão reacionária e a dúvida”, disse, ao se referir aos candidatos Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT). Segundo Cid Gomes, que exerceu dois mandatos de governador, entre o radicalismo e a incerteza sobre o futuro, os brasileiros terão a oportunidade de escolher, no próximo domingo, uma opção que garanta estabilidade política e econômica para o País.

“De um lado, o radicalismo, que não respeita as mulheres, não respeita as minorias, que não respeita aquilo que a humanidade conquistou ao longo de décadas e dias de luta. E do outro, a preocupação. O medo de novo de as nossas empresas públicas serem usadas para fazer a farra de muitos políticos que não enxergam na política uma forma de servir, e sim, de ser servido”, observou o pedetista.