Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A Prefeitura do Crato, por meio da Secretaria de Infraestrutura, atendendo a uma reivindicação antiga da comunidade do bairro Gisélia Pinheiro, estará entregando em outubro, a reforma da Praça Gisélia Pinheiro, que será uma referência no urbanismo do município com áreas para implantação de brinquedopraça, academia, dois quiosques, área coberta para a realização de reuniões e atividades diversas.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Italo Samuel, a praça será totalmente acessível, com rampas adaptadas, piso podo-tátil e corrimãos adequados.

“Esse é um grande projeto que a prefeitura estará ofertando à população do bairro. A área verde traz uma preocupação ambiental com o plantio de novas árvores e a iluminação foi pensada para trazer o maior conforto possível, aliando segurança e bem-estar aos moradores e visitantes daquela região”, diz o secretário.

A obra tem o valor de R$ 299.803,23 e está prevista para ser entregue em outubro. Com uma área total 1.477,92m², a praça terá uma brinquedoteca com área de 250,80m², uma academia popular área de 105,22m² e uma área verde de 273,43 m².

O prefeito Zé Ailton esteve visitando a obra e destacou que a reforma e revitalização da praça será um grande benefício para os moradores do bairro Gisélia Pinheiro e que a prefeitura municipal torna realidade seu compromisso com a comunidade.

(*)com informação da A.I

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp