Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Há seis meses o aplicativo Crediamigo, do Banco do Nordeste, disponibilizou para os seus usuários a funcionalidade assinatura digital. Com ela, os clientes do programa assinam seus contratos sem a necessidade de sair de casa ou do local de seu negócio, ganhando em agilidade e eficiência, com economia de custo e tempo. A assinatura digital, desde a sua implantação até agora, contribuiu com o desembolso de R$ 2,31 bilhões para mais de 683 mil microempreendedores em toda a área de atuação do BNB.

O aplicativo Crediamigo conta, atualmente, com mais de 1,3 milhão de usuários. Adotada em meio à pandemia, a assinatura digital oferece, além de sustentabilidade, com menor consumo de papel, mais segurança e comodidade aos usuários. Por meio remoto, o cliente seleciona a operação de crédito no App Crediamigo, visualiza a lista de documentos a serem assinados e conclui o contrato com assinatura on-line. Após a assinatura, o valor do empréstimo poderá estar disponível em poucos minutos na conta do cliente.


Além da assinatura digital, a ferramenta de transferências instantâneas Pix é outra função que se destaca no App Crediamigo, que, por dia, chega a contabilizar uma média de 32 mil operações com a funcionalidade. Os recursos agilizam a rotina de clientes como a Waleria Paiva, proprietária de salão de beleza, que estrutura sua atividade com o suporte financeiro e digital do programa. “Depois que fiz o empréstimo com o Crediamigo, consegui oferecer um melhor serviço aos meus clientes. E por causa da pandemia, o aplicativo Crediamigo facilitou bastante a minha vida, porque não preciso mais sair até a unidade para assinar contrato e fazer transferência, por exemplo”, destaca Waleria.

Crediamigo digital

A digitalização tem trazido mais praticidade à rotina do microempreendedor. Com o App Crediamigo, o cliente do Banco do Nordeste tem acesso a várias ferramentas que agilizam o dia e oferecem melhor experiência com o crédito produtivo e orientado. Além da assinatura digital e da função Pix, o aplicativo permite a consulta de empréstimos realizados, acompanhamento das parcelas futuras, criação de QR code para vendas, débito automático, entre outras facilidades na palma da mão. Para tirar dúvidas sobre o Crediamigo ou saber mais sobre as vantagens do App, basta entrar em contato com a equipe do programa por meio do WhatsApp Crediamigo, no número (85) 9973.0700.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp