Uma criança de três anos de idade foi atacada, nesse domingo (27), por um pitbull, em Caucaia, e por pouco à violência do animal não terminou em tragédia.
As imagens enviadas à nossa produção, com pedido para ser divulgada como alerta para quem convivem com o cachorro dessa raça, foram acompanhadas, também, do relato sobre os momentos de terror enfrentados pelo garotinho, que acabou sendo mordido na orelha e atingido, sem maior gravidade, em outras partes do corpo. Ao ver seu filho sendo atacado, o pai do garoto lutou contra o cachorro e salvando a vida do filho.
De acordo com o pai do garoto o cachorro que seria do vizinho se soltou e atacou o garoto. O garoto cujo o nome será preservado passou por uma cirurgia e passa bem.
O jornalista Beto Almeida, no seu comentário no Jornal Alerta Geral, fez um relato sobre esse caso, pediu para as pessoas que criam pitbull tenham cuidado redobrado com a segurança para que o animal não fique solto e aconteça o que se verificou, em Caucaia, nesse final de semana!