Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Uma das crianças que foi esfaqueada por um adolescente de 17 anos nesse domingo (19), na cidade de Uruburetama, não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta segunda-feira (20), no hospital municipal de Itapipoca.

De acordo com a Delegacia Municipal  de Uruburetama (3° Região), Pedro Henrique Lima dos Santos, de 7 anos, perdeu muito sangue e, por conta dos ferimentos no peito e no pescoço, não resistiu. Ainda conforme a polícia, as outras duas crianças e a mulher passam bem e não correm risco de vida.

O jovem foi apreendido em flagrante e foi encaminhado para a delegacia para prestar depoimento. A polícia afirmou que o jovem não tinha antecedentes criminais e investiga a razão do crime.

O crime
O adolescente invadiu a casa da mulher e esfaqueou ela e os os três filhos, de uma sete anos, com várias facadas. O jovem ainda tentou fugir, mas foi apreendido pelos policiais em uma residência vizinha.  A mulher e as crianças foram levadas para o hospital da cidade e em seguida foram transferidos para o Hospital Municipal de Itapipoca.

Com informações G1 – CE