Uma das crianças que foi esfaqueada por um adolescente de 17 anos nesse domingo (19), na cidade de Uruburetama, não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta segunda-feira (20), no hospital municipal de Itapipoca.

De acordo com a Delegacia Municipal  de Uruburetama (3° Região), Pedro Henrique Lima dos Santos, de 7 anos, perdeu muito sangue e, por conta dos ferimentos no peito e no pescoço, não resistiu. Ainda conforme a polícia, as outras duas crianças e a mulher passam bem e não correm risco de vida.

O jovem foi apreendido em flagrante e foi encaminhado para a delegacia para prestar depoimento. A polícia afirmou que o jovem não tinha antecedentes criminais e investiga a razão do crime.

O crime
O adolescente invadiu a casa da mulher e esfaqueou ela e os os três filhos, de uma sete anos, com várias facadas. O jovem ainda tentou fugir, mas foi apreendido pelos policiais em uma residência vizinha.  A mulher e as crianças foram levadas para o hospital da cidade e em seguida foram transferidos para o Hospital Municipal de Itapipoca.

Com informações G1 – CE