Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Os estudantes cearenses que desejam entrar em instituições de ensino superior particulares por meio do Programa Universidade Para Todos (Prouni), devem ficar atentos aos prazos. De acordo com o Ministério da Educação (MEC), a publicação do edital no Diário Oficial da União com o cronograma completo do processo seletivo para o 1º semestre de 2021 do Prouni está prevista para acontecer na próxima terça-feira (15).

No dia 4 de janeiro, de acordo com o planejamento da área técnica do MEC, será possível consultar a oferta de bolsas para o processo seletivo do 1° semestre de 2021, na página do Prouni. A previsão é de que as inscrições para o primeiro processo seletivo do Prouni de 2021 sejam realizadas a partir do dia 12 de janeiro, até as 23h59, do dia 15 de janeiro de 2021.

O resultado da primeira chamada do Prouni será divulgado no dia 19 de janeiro de 2021. E o resultado da segunda chamada no dia 1º de fevereiro de 2021. O candidato pré-selecionado na primeira chamada terá de 19 a 27 de janeiro de 2021 para comprovar as informações declaradas no ato de inscrição e, assim, garantir a bolsa do Prouni. Já o candidato pré-selecionado na segunda chamada terá de 1º a 9 de fevereiro de 2021 para comprovar as informações exigidas.

*Com informações do MEC

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp