Os cuidados na hora da atividade física devem ser redobrados, principalmente, com exames cardiológicos que atestem a boa saúde de quem vai à academia. A morte de uma mulher, de 37 anos de idade, em uma academia de crossfit no Parque Brasília, em Anápolis, Goiás, enquanto treinava, chama mais uma vez a atenção sobre a necessidade de exames de saúde antes da prática dos exercícios.
O dono da academia Douglas Alves, em entrevista ao jornal O Popular, disse que aluna teria passado mal e demasiado durante a sequência de atividades físicas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e dois alunos, que são médicos e estavam presentes, prestaram os primeiros atendimentos.
identificada como Michelle Gomes dos Santos, morreu na última terça-feira (11) em uma academia de crossfit no Parque Brasília, em Anápolis, Goiás, enquanto treinava. De acordo com a reportagem, a chegarem ao local, os profissionais do Samu tentaram reanimar a aluna Michelle Gomes dos Santos, que não resistiu e acabou morrendo ainda no local. No Instagram da academia, a aluna foi homenageada nessa quinta-feira (13). “Seu sorriso sempre estará em nossas lembranças”. Não há informações sobre a causa da morte.