A Central Única dos Trabalhadores (CUT) lançou hoje a plataforma virtual “Na Pressão”, para que a população pressione deputados e senadores a votarem contra a reforma da Previdência.
A plataforma permite que qualquer pessoa entre em contato com parlamentares, por meio de redes sociais, e-mail ou WhatsApp. Com apenas alguns cliques, é possível enviar uma mensagem a deputados e senadores, que são divididos na plataforma em “a favor”, “contra” e “indecisos”, mas sem especificar como fizeram essa classificação.
O assunto foi destaque no Jornal Alerta Geral (Rádio FM 104.3 – Expresso Grande Fortaleza + 26 emissoras no Interior), desta quinta-feira (2), pelo correspondente Sátiro Salles. Confira:
O jornalista Beto Almeida no Bate Papo Político, questiona que as principais centrais sindicais do país que não se reunião a muito tempo, realizando atos separados com propósitos bem diferentes no dia 1 de maio, desta vez se uniram. Beto afirma também, “… elas tem realmente um tema capaz de unificar os interesses dos trabalhadores, independente de qual seja a central sindical que trata a reforma da Previdência”.
Leia mais:
+ Manifestações pelo dia do trabalhador levam centenas de pessoas as ruas do Crato