Dado Dolabella viajou até à Serra Gaúcha, no Rio Grande do Sul, para acompanhar sua nova namorada, a modelo Marcela Tomaszewski, passar a faixa de Miss Gramacho.
Marcela se despediu do posto em um evento realizado no último fim de semana. Dado não só marcou presença como se derreteu publicamente para ela nas redes sociais.
“Mas é gata. Você não apenas representou uma cidade. Representou coragem, essência e verdade. E é lindo ver você florescendo em cada fase”, elogiou o ator em um post feito por ela.
O novo relacionamento de Dado, de 45 anos, veio a público no fim de setembro, pouco depois de mais um término polêmico entre ele e Wanessa. Marcela, de 28 anos, pode não ser muito conhecida pelo grande público, mas é bastante popular nas redes sociais e em Porto Alegre, sua cidade natal.
Modelo desde os 16 anos, ela já teve experiências internacionais no México e na Inglaterra, mas decidiu investir com força no mundo dos concursos de beleza, onde conquistou destaque e títulos regionais.
Depois de ficar em frente às câmeras, ela também estudou design de moda na Itália. Além de estilista, a gaúcha tem investido no lado empresária e trabalha no lançamento de uma marca de biquínis, previsto para novembro deste ano.
Na semana passada, ela usou as redes sociais para rebater críticas ao relacionamento.
“Uma coisa que aprendi desde muito nova é saber quem eu sou, com quem ando, e saber deixar ir coisas que não me acrescentam em nada. Nos últimos dias recebi algumas coisas sobre minha aparência, sobre minhas escolhas, são ataques. E eu penso: ‘O que esse ser humano faz da vida pra vir me atacar? Quem é ele? Deus?'”, desabafou.
A Miss diz que não liga para a opinião das pessoas e que continuará seguindo dua vida como acha que deve ser: “Gostaria que ficasse aqui quem quer me ver bem e saber do meu dia a dia, como sempre foi. E pra essas pessoas que estão me desejando o mal, eu só desejo o bem. Cada um dá o que tem. Minha vida continua, não parou. Não me abala a opinião das pessoas”, afirmou
Viagem de casal para Chapada dos Veadeiros
Para celebrar o novo amor, Dado levou a modelo para Chapada dos Veadeiros, na cidade de Alto Paraíso de Goiás, curiosamente no mesmo local onde ele reatou com Wanessa, em 2022.
No Instagram, o filho de Pepita Rodrigues mostrou que estava dividindo o mesmo chalé com a nova amada, na mesma pousada onde já se hospedou com Wanessa. A propriedade, inclusive, tem o nome de “Macela”, algo que virou motivo de brincadeira entre o novo casal.
