Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Na manhã desta quarta-feira (22), o deputado Danilo Forte (DEM-CE) participou de audiência com o diretor-geral do Dnit, Valter Casimiro. O parlamentar cobrou a recuperação do trecho da BR-222, em Umirim, e agradeceu o acolhimento de sua demanda referente à concessão da BR-226 que vai possibilitar ao Governo do Estado do Ceará a realização de obras no trajeto entre Ereré/CE e Rio Grande do Norte.

Com a assinatura da ordem de serviço prevista para os próximos dias, a execução da obra na BR-226 levará avanços para a região, como explica Forte. “É indispensável para os estudantes que precisam se deslocar pela via e também para o comércio local, pois Ereré interage com o Rio Grande do Norte por meio de um comércio pujante que passa por ali”.

Em resposta, o diretor-geral do Dnit reconheceu o empenho do parlamentar. “É com muito prazer que a gente faz esse anúncio. Gostaria de aproveitar e agradecer ao deputado Danilo que, junto com a bancada cearense, sempre nos apoia colocando recursos no Dnit para podermos melhorar as rodovias no Estado do Ceará”.

De acordo com Valter Casimiro, a recuperação da BR-222, próximo ao entroncamento da BR-402, em Umirim, tem um prazo de 15 dias para ser iniciada, caso contrário, a empresa contratada será substituída para garantir celeridade ao início das obras e acabar com os transtornos sofridos pela população.

Com informações do DNIT